Em busca de aliados, Bernal convida vereador para reunião nesta sexta
- ms380news
- 17 de out. de 2015
- 1 min de leitura

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) segue na tentativa de dialogar com vereadores para manter uma base aliada na Câmara Municipal. Na manhã desta sexta-feira (16) o líder do executivo se reuniu com o vereador Eduardo Romero (PTdoB) em busca de apoio.
De acordo com a assessoria do vereador, o convite para a reunião surgiu do próprio prefeito da Capital. Eduardo garantiu que iria aproveitar a ocasião para tratar de demandas urgentes. “Ainda não sei exatamente a pauta do prefeito, mas a minha como parlamentar será grande, pois a cidade está carente de ação em várias áreas’, destaca o vereador que atualmente presidente a CPI das Contas Públicas.
O vereador ressaltou ainda que segue independente na Câmara Municipal desde a gestão de Gilmar Olarte e, que apesar de não integrar a base aliada do prefeito, não tem interesse em atrapalhar no que for bom para a cidade. Hoje o prefeito tem apenas quatro na base de sustentação: Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Betinho (PRB) e Eduardo Cury (PTdoB).
Na tarde desta quinta (15), o prefeito se reuniu com o vereador Coringa (PSD), para tratar da emenda do Senador Delcídio (PT), no valor de R$ 500 mil, destinada para a praça localizada na região das moreninhas. Na ocasião, Bernal aproveitou para pedir celeridade no projeto de depósitos judiciais.
Conforme a assessoria da prefeitura, Bernal não marcou agenda pública nesta sexta-feira para tratar de assuntos emergenciais. “O prefeito está focado em resolver questões sérias como força tarefa tapa buracos e Solurb”, informou.