top of page
Buscar

Governador nomeia Alexandre Bastos para desembargador do TJ-MS

  • Foto do escritor: ms380news
    ms380news
  • 9 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Após polêmica diante dos nomes disponibilizados na lista sêxtupla, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) escolheu o advogado Alexandre Aguiar Bastos para exercer o cargo de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A lista sêxtupla com indicações da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) foi encaminhada em maio para o TJ-MS com os seguintes nomes: Alexandre Bastos, João Arnar Ribeiro; Honório Suguita; Gabriel Abrão Junior; José Rizlallah Junior e Rodolfo Souza Bertin, escolhidos através de votos.

Após analisar os nomes, o TJ-MS escolheu três deles, Alexandre Bastos, Honório Sugita e, em segundo escrutínio, Gabriel Abrão Filho, e encaminhou para Azambuja na última quarta-feira (7).

O governador analisou os nomes e publicou a nomeação de Alexandre Bastos, que assume a vaga deixada pelo desembargador aposentado João Batista da Costa Marques.

Bastos foi o mais votado na lista sêxtupla, somando 31 votos, liderando os nomes indicados. A nomeação foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (9).

 
 
 

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

bottom of page