top of page
Buscar

Vereadores do PP alegam perseguição política do ex-prefeito Alcides Bernal

  • Foto do escritor: ms380news
    ms380news
  • 6 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

Os vereadores do Partido Progressista (PP) alegam que estão sofrendo perseguição por parte do presidente estadual, Alcides Bernal, para que saiam da sigla. Valdir Gomes, Cazuza e Dharleng Campos são os representantes do PP na Câmara Municipal de Campo Grande.

Durante a sessão desta terça-feira (6), o vereador Valdir Gomes falou sobre uma mensagem de Bernal em um grupo do WhatsApp, citando os representantes do partido da Casa de Leis. Além disso, o parlamentar alega que aliados do ex-prefeito têm feito Boletins de Ocorrência contra ele por injúria e agressões verbais, como forma de pressionar para que saia da sigla. “Eu não vou sair. Ele vai ter que me tirar”, afirmou Gomes.

Além de falar dos vereadores, a mensagem de Bernal no grupo fala sobre o prefeito Marcos Trad (PSD), que teria se comprometido com o partido e nada foi cumprido até o momento.

“Meus amigos progressistas, o momento é de dificuldades, pois o candidato que apoiamos e ganhou a prefeitura até hoje não honrou nenuhm compromisso com o partido. Nem comigo, Alcides Bernal. Quanto aos vereadores, nota-se que decidiram fazer paret da base de apoio do prefeito. Opção dos três, sem consulta ao partido. Sabemos de situações desagradáveis envolvendo perseguição a pessoas que inclusive ajudaram muito no 2º turno, mas que estão sofrendo muito e os de cargos de confiança foram todos demitidos sem menor consideração. Lamentável. Esse prefeito não tem palavra”, diz a mensagem de Bernal no grupo.


(Fonte: Correiodoestado.com.br)

 
 
 

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

bottom of page