Prefeito ironiza liberação de recurso, mas quer saber quem é o pai
- ms380news
- 19 de jul. de 2019
- 1 min de leitura

O prefeito de Campo Grande Marcos Trad (PSD) ironizou os recursos de R$ 5 milhões que vai ser destinado para obras do Rio Anhandui que foi anunciado por vários deputados federais e senadores e quer saber quem é o pai da criança.
"Pedimos ajuda de toda bancada eu já vi pronunciamento que Rose, Fábio, Nelsinho, Soraya eu vi que todos eles que liberaram parabéns a bancada federal”, ironizou Trad, durante assinatura do contrato de reforma e ampliação do Aeroporto de Campo Grande.
Trad disse que saberemos quem é o pai da criança no dia 22 quando o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) irá anunciar um programa inédito e novos investimentos para a Capital.
A senadora Soraya Thronicke publicou ontem (17) em suas redes sociais juntamente com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, autoria do recuso. Em sua página ela agradeceu a liberação dos recursos para as obras do Rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
"Já conseguimos o pagamento de R$ 5 milhões até o momento para que as obras não parem. O Ministro Canuto se comprometeu, ainda, em fazer a liberação mensal de recursos de acordo com a necessidade das obras", disse a senadora.